access_time26/09/2017 13:20

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da SMCT – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo do RJ e com o Ministério do Turismo, anuncia a abertura de inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade EAD – Ensino à Distância, promovidos pelo Programa de Regionalização do Pronatec Turismo. As vagas são para todos os moradores de Duque e Caxias que tenham iniciado os estudos no ensino fundamental e que tenham no mínimo 15 anos de idade. O aluno tem que ter acesso a internet para acompanhar as aulas. Só é permitida uma inscrição por aluno (validado pelo CPF) e cada aluno só pode escolher um Curso. AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS PRONATEC SE ENCERRAM A MEIA-NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (02/10) . Consulte a lista, escolha seu curso e inscreva-se.

Servidores que não fizeram o recadastramento ficarão sem o pagamento a partir do mês de setembro

access_time13/10/2017 14:47

A Prefeitura vai suspender o pagamento a partir do mês de setembro de 339 servidores ativos e cargos comissionados que não se recadastraram nos meses de fevereiro a abril. A relação com o nome dos servidores foi encaminhada pela Secretaria Municipal de Administração a Secretaria Municipal de Fazenda para suspender o depóisito bancário. A relação com o nome dos servidores não recadastrados foi publicada no Boletim Oficial 6.467 que estará disponível na internet a partir desta segunda-feira (16/10). Confira: LEIA MAIS

GOVERNADOR VISITA AS OBRAS DO HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS

access_time26/09/2017 15:19

As obras do Hospital Municipal do Olho Julio Cândido de Brito, em Duque de Caxias, estão em fase de conclusão. Nesta segunda-feira, 25/09, o prefeito Washington Reis recebeu o governador Luiz Fernando Pezão em uma visita à unidade que está sendo construída no bairro Dr. Laureano, primeiro distrito do município. Quando for inaugurada, a expectativa de atendimentos será de cerca de 3.700 consultas ambulatoriais, 3.100 exames e 990 cirurgias por mês.

SECRETARIA DE HABITAÇÃO CONVOCA MAIS 363 BENEFICIADOS NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

person access_time09/10/2017 13:29

A Secretaria de Urbanismo e Habitação de Duque de Caxias está convocando 363 beneficiários aprovados pela Caixa Econômica Federal no Programa Minha Casa Minha Vida - PMCMV, do governo federal, para tratar do processo de aquisição de unidades habitacionais no empreendimento Cangulo. Os interessados devem comparecer à sede da SMUH, na Alameda Bartolomeu Gusmão, 85 (antiga Rua Luíza Arruda), no bairro Jardim Primavera, até o dia 31 de outubro, de segunda a sexta-feira , das 9h às 16h.

A secretaria de Urbanismo e Habitação informa, ainda, que o não comparecimento ao chamamento implicará na desistência do imóvel para qual foram sorteados. A listagem pode ser conferida no link

>>>>>> http://dc.caxias.br/arquivos/Planilha_Cangulo_II.pdf <<<<<<

Os imóveis do PMCMV são destinados à famílias com renda de até R$ 1,8 mil (faixa 1) e avaliados em R$ 75 mil. Nos residenciais, foram investidos recursos do Fundo de Arrendamento Familiar (FAR). Em Duque de Caxias, o programa já entregou 7 mil unidades habitacionais, beneficiando mais de 28 mil pessoas.