SECRETARIA DE HABITAÇÃO CONVOCA MAIS 363 BENEFICIADOS NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

person access_time09/10/2017 13:29

A Secretaria de Urbanismo e Habitação de Duque de Caxias está convocando 363 beneficiários aprovados pela Caixa Econômica Federal no Programa Minha Casa Minha Vida - PMCMV, do governo federal, para tratar do processo de aquisição de unidades habitacionais no empreendimento Cangulo. Os interessados devem comparecer à sede da SMUH, na Alameda Bartolomeu Gusmão, 85 (antiga Rua Luíza Arruda), no bairro Jardim Primavera, até o dia 31 de outubro, de segunda a sexta-feira , das 9h às 16h.

A secretaria de Urbanismo e Habitação informa, ainda, que o não comparecimento ao chamamento implicará na desistência do imóvel para qual foram sorteados. A listagem pode ser conferida no link

>>>>>> http://dc.caxias.br/arquivos/Planilha_Cangulo_II.pdf <<<<<<

Os imóveis do PMCMV são destinados à famílias com renda de até R$ 1,8 mil (faixa 1) e avaliados em R$ 75 mil. Nos residenciais, foram investidos recursos do Fundo de Arrendamento Familiar (FAR). Em Duque de Caxias, o programa já entregou 7 mil unidades habitacionais, beneficiando mais de 28 mil pessoas.