X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

CARNÊ DO IPTU É DISPONIBILIZADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

access_time10/01/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, começou a disponibilizar o carnê do IPTU 2018 aos moradores do município. Os contribuintes receberão a primeira via do documento impresso em suas residências na próxima semana, quando os carnês serão entregues pelos correios, ou poderão retirar diretamente na Secretaria. Além disso, no site da Prefeitura, a partir desta quinta-feira (11/01), os caxienses terão acesso à segunda via. O IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências Lotéricas e nos canais de atendimento da CEF.

SECRETARIA DE HABITAÇÃO CONVOCA MAIS 363 BENEFICIADOS NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

SECRETARIA DE HABITAÇÃO CONVOCA MAIS 363 BENEFICIADOS NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

person access_time09/10/2017 13:29

A Secretaria de Urbanismo e Habitação de Duque de Caxias está convocando 363 beneficiários aprovados pela Caixa Econômica Federal no Programa Minha Casa Minha Vida - PMCMV, do governo federal, para tratar do processo de aquisição de unidades habitacionais no empreendimento Cangulo. Os interessados devem comparecer à sede da SMUH, na Alameda Bartolomeu Gusmão, 85 (antiga Rua Luíza Arruda), no bairro Jardim Primavera, até o dia 31 de outubro, de segunda a sexta-feira , das 9h às 16h.

A secretaria de Urbanismo e Habitação informa, ainda, que o não comparecimento ao chamamento implicará na desistência do imóvel para qual foram sorteados. A listagem pode ser conferida no link

>>>>>> http://dc.caxias.br/arquivos/Planilha_Cangulo_II.pdf <<<<<<


Os imóveis do PMCMV são destinados à famílias com renda de até R$ 1,8 mil (faixa 1) e avaliados em R$ 75 mil. Nos residenciais, foram investidos recursos do Fundo de Arrendamento Familiar (FAR). Em Duque de Caxias, o programa já entregou 7 mil unidades habitacionais, beneficiando mais de 28 mil pessoas.

 

folder_openTags