SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO REALIZA Vll CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE DUQUE DE CAXIAS

person access_time27/04/2018 14:39

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), realizará no dia 05/05, sábado, a Vll Conferência Municipal de Cultura de  Duque de Caxias, das 9h às 13h30,  no auditório do Colégio Pedro ll, que fica na rua Dr. Manoel  Reis, 501, Vila Centenário. Os interessados poderão inscrever-se no próprio dia da realização da conferência. Mais informações, 2652-5631 e 2771-8682.

Esta edição apresentará o tema “A Cultura como Vetor de Desenvolvimento Social e Econômico em Duque de Caxias, no Estado do Rio de Janeiro,” com o objetivo de eleger os delegados que representarão o município na 4ª Conferência Estadual de Cultura. Durante a Conferência serão debatidos seis eixos temáticos, entre eles:  Economia da cultura e novas tecnologias;  Infraestrutura cultural, integração e desenvolvimento; Cultura e sustentabilidade; Democracia, cidadania e diversidade; Política cultural , gestão e capacitação e Preservação e salvaguarda do patrimônio cultural.