PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

SÁBADO É DIA DE MUTIRÃO DE COMBATE A DENGUE E CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA ANIMAL EM XERÉM

person access_time30/11/2018 15:09

A Secretaria de Saúde de Duque de Caxias, através da Superintendência de Vigilância Ambiental e Zoonoses, promove neste sábado, 01 de dezembro, das 9h às 16h, mutirão de combate à Dengue, Zika e Chikungunya e campanha de vacinação contra a raiva animal, em Xerém, quarto distrito.

A Superintendência colocará a disposição dos moradores carros fumacê, equipe do Núcleo de Educação a Saúde, equipe de difícil acesso (telas de Caixa d’água), equipe de pontos estratégicos (Borracheiro, Galpões e Ferro Velhos), equipe para dedetização de todas as escolas públicas do bairro, equipes de desratização em todos os pontos comerciais e residenciais que solicitarem, além de atualização de todos os registros geográficos da região e apresentação do Sisfad, mostrando o índice do Aedes Aegypti em todo município.
Participam da ação em Xerém os agentes de endemias do município e cerca de 200 voluntários a Defesa Civil e Processo Apell.

A Campanha de Vacinação Contra a Raiva Animal acontece, das 9h às 16h30, em seis pontos de apoio no Distrito de Xerém:
- Praça da Mantiquira (Estrada de Xerém – Bairro Mantiquira)
- Escola Municipal Sergipe (Praça Salustiano R. de Andrade – Bairro Xerém)
- Praça Eng.º Leão de Moura (Antiga Pç do Cine FNM - Vila Nossa Sra. das Graças)
- Praça do Bairro Nossa Sra. de Fátima (Estrada da Pocilga – Mantiquira)
- Igreja Católica São José (Ao lado do Cemitério – Estrada Rio D´Ouro Km 51)
- Escola Estadual Santo Antônio (Rua Benjamin Dumont, nº 03 – Vila Santa Alice – Vila do Sase)

Informações sobre o calendário de vacinação poderão ser obtidos pelo telefone 0800-2827788, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.