PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

SÁBADO DE ATIVIDADES DIVERSIFICADAS NO CIEP MUNICIPALIZADO 227- PROCÓPIO FERREIRA

person access_time13/03/2019 14:12

A Prefeitura de Duque de Caxias em parceria com a empresa UnitedHealth Group Brasil promoverá no próximo sábado, 16/03, a partir das 9h, no CIEP Municipalizado 227- Procópio Ferreira, uma ação de voluntariado, com o objetivo de reformar a quadra poliesportiva, a extensão da horta escolar e a montagem de um parque com doação de brinquedos.
A ação será realizada por 115 colabores da empresa UnitedHealth Group Brasil e 40 estudantes da escola. Durante o evento, também acontecerão oficina de primeiros socorros e palestras sobre obesidade infantil e higiene bucal.
Este sábado marca o fim do ciclo de atividades realizadas na Unidade Educacional desde 2018. Entre elas, destacam-se a avaliação de acuidade visual nos 650 alunos da escola, além de encaminhamento para realização de consultas oftalmológicas e doação de óculos aos alunos diagnosticados com necessidades visuais. Complementaram as ações oficinas de culinária, plantio de legumes, frutas e hortaliças e exibição de filmes do Projeto Cine Curta.