coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

SÁBADO (24) É DIA DE MUTIRÃO COM VACINAÇÃO ANIMAL E COMBATE A DENGUE NO BAIRRO CANGULO

SÁBADO (24) É DIA DE MUTIRÃO COM VACINAÇÃO ANIMAL E COMBATE A DENGUE NO BAIRRO CANGULO

person access_time23/11/2018 16:16

A Prefeitura de Duque de Caxias promove neste sábado (24/11), no bairro Cangulo, mais uma edição do Governo Presente, com atividades envolvendo várias secretarias municipais, com diversos serviços gratuitos para a população.
Entre os serviços oferecidos, a Superintendência de Vigilância Ambiental e Zoonoses realiza mais um mutirão de combate a Dengue, Zika, Chikungunya e vacinação contra a Raiva Animal.
A Superintendência colocará a disposição dos moradores carros fumacê, equipe do Núcleo de Educação a Saúde, equipe de difícil acesso (telas de Caixa d’água), equipe de pontos estratégicos (Borracheiro, Galpões e Ferro Velhos), equipe para dedetização de todas as escolas públicas do bairro, equipes de desratização em todos os pontos comerciais e residenciais que solicitarem, além de atualização de todos os registros geográficos da região e apresentação do Sisfad, mostrando o índice do Aedes Aegypti em todo município. O mutirão conta com a participação de agentes de endemias do município e voluntários do Processo Apell.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Superintendência de Vigilância Ambiental e Zoonoses, disponibiliza para o atendimento à população o telefone 0800-2827788, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Veja abaixo os locais de Vacinação Contra a Raiva Animal no bairro Cangulo. O atendimento será das 9h às 16h30:
- E. M. Pedro Rodrigues do Carmo (Rua Dom Pedro Primeiro, s/n)
- Praça do Cangulo (Rua Araçuari com Rua Uraraí)
- Jardim Escolar Carneirinho (Av. Rio de Janeiro, Lote 1 a 11)
- Praça dos Condomínios

folder_openTags