X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

SÁBADO (16) É DIA DE MOBILIZAÇÃO E COMBATE AO AEDES AEGYPTI EM DUQUE DE CAXIAS

SÁBADO (16) É DIA DE MOBILIZAÇÃO E COMBATE AO AEDES AEGYPTI EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time13/03/2019 16:16

A campanha “Atitude Contra o Mosquito”, de combate ao mosquito Aedes Aegypti e prevenção da Dengue, Zika e Chikungunya, chega a Duque de Caxias com uma grande ação neste sábado, dia 16/03 (sábado), na Praça do Pacificador, no centro do município. Em 2018, o Estado do Rio teve 39.082 casos de chikungunya, 14.763 de dengue e 2.339 de zika. Neste ano, até o 12 de fevereiro, foram registrados 3.289 casos de chikungunya, 1.304 de dengue e 73 registros de zika.

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Estadual de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde, promove mais um Dia D de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti e prevenção a dengue, zika e chikungunya. A campanha acontece das 8h às 12h e vai contar com a presença do Secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos.

A ação terá a participação de agentes da Superintendência de Vigilância Ambiental e Zoonoses, do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS) e da Subsecretaria Municipal de Limpeza Urbana de Duque de Caxias. Entre as atividades programadas estão abordagem, distribuição de material informativo e vacinação contra a Febre Amarela. A Superintendência de Vigilância Ambiental e Zoonoses do município vai montar um laboratório para a exposição ao público sobre as etapas de desenvolvimento do mosquito e orientação de como combatê-lo. A campanha alerta sobre os riscos das doenças e dá dicas de como eliminar os focos do vetor dentro da própria casa.

folder_openTags