RESULTADO PRELIMINAR DO CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL.

person access_time22/12/2017 14:45

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, apresenta o resultado preliminar do chamamento público nº 001/2017, de acordo com a lei nº 13.019, de 31 de julho de 2014. O procedimento adotado pela PMDC tem por objetivo a seleção e a organização da sociedade civil interessada em celebrar o termo de colaboração.