access_time26/09/2017 13:20

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da SMCT – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo do RJ e com o Ministério do Turismo, anuncia a abertura de inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade EAD – Ensino à Distância, promovidos pelo Programa de Regionalização do Pronatec Turismo. As vagas são para todos os moradores de Duque e Caxias que tenham iniciado os estudos no ensino fundamental e que tenham no mínimo 15 anos de idade. O aluno tem que ter acesso a internet para acompanhar as aulas. Só é permitida uma inscrição por aluno (validado pelo CPF) e cada aluno só pode escolher um Curso. AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS PRONATEC SE ENCERRAM A MEIA-NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (02/10) . Consulte a lista, escolha seu curso e inscreva-se.

Servidores que não fizeram o recadastramento ficarão sem o pagamento a partir do mês de setembro

access_time13/10/2017 14:47

A Prefeitura vai suspender o pagamento a partir do mês de setembro de 339 servidores ativos e cargos comissionados que não se recadastraram nos meses de fevereiro a abril. A relação com o nome dos servidores foi encaminhada pela Secretaria Municipal de Administração a Secretaria Municipal de Fazenda para suspender o depóisito bancário. A relação com o nome dos servidores não recadastrados foi publicada no Boletim Oficial 6.467 que estará disponível na internet a partir desta segunda-feira (16/10). Confira: LEIA MAIS

PRIMEIRA PARADA NATALINA PROMETE SURPREENDER OS MORADORES DE DUQUE DE CAXIAS

person access_time05/11/2017 11:00

O cortejo natalino programado para o dia 06/11, sairá às 12h da quadra da Grande Rio e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Duque de Caxias.

Os caxienses serão surpreendidos este ano por um Natal diferente e muito otimista, promovido pelo Ela Shopping. Para começar, no dia 06 de novembro, ocorrerá a Primeira Parada Natalina de Caxias.

O cortejo natalino, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, sairá às 12h, da quadra da Grande Rio. Uma carreata, com carros vintage e com decoração especial  percorrerá as principais ruas do Centro e da 25 de agosto  anunciando a chegada do Papai Noel. O “Bom Velhinho” trará  brindes e bexigas de gás para crianças durante o trajeto.

Ainda no dia 06 de novembro, como parte da abertura dos festejos natalinos, haverá a apresentação da escola de samba mirim Pimpolhos da Grande Rio.
Outra novidade deste natal caxiense será a decoração inusitada e moderna que o público poderá conferir no Ela Shopping.  Algumas das atrações  surpreenderão a todos.

Durante todo o período natalino, a população poderá visitar e tirar fotos com o Papai Noel e nas diversas atrações interativas que compõem a inusitada decoração de Natal do Ela Shopping.
O Ela Shopping está localizado na Av. Presidente Kennedy, 1777, Centro - Duque de Caxias (ao lado da Igreja Santo Antônio)

SERVIÇO:
Primeira Parada Natalina de Caxias