PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

PREFEITURA FAZ NOVA REMESSA DE PAGAMENTO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E DEMAIS SECRETARIAS

person access_time14/11/2018 09:53

A Prefeitura de Duque de Caxias fez nova remessa de pagamento nesta terça-feira (13/11), referente à folha do mês de setembro, para os servidores ativos. Receberam 1.266 profissionais da Secretaria Municipal de Educação que ganham até R$ 3.922,17 líquidos, gerando um valor total de R$ 4.620.307,56; e 1.489 servidores das demais secretarias municipais que ganham até R$ 3.963,79 líquidos, gerando um valor total de R$ 5.000.909,47. É importante ressaltar que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. No momento, a Prefeitura está pagando a 26ª folha salarial em 23 meses de trabalho da atual administração. Por determinação do prefeito Washington Reis, a quitação das folhas de pagamento tem sido tratada como a principal prioridade do Executivo Municipal. Novos pagamentos serão feitos nos próximos dias, de acordo com a entrada de receita, até que todo o funcionalismo tenha recebido.