PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

PREFEITURA FAZ NOVA REMESSA DE PAGAMENTO PARA EDUCAÇÃO E DEMAIS SECRETARIAS

person access_time09/11/2018 23:44

A Prefeitura de Duque de Caxias fez nova remessa de pagamento, nesta sexta-feira (09/11), referente à folha do mês de setembro para os servidores ativos da Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias do município. Receberam 667 profissionais da Educação que ganham até R$ 3.050,00 líquidos, gerando um valor total de R$ 1.705.621,16. Quanto às demais secretarias, receberam 2.524 servidores que ganham até R$2.610,72 líquidos. No momento, a Prefeitura está pagando a 26ª folha salarial em 23 meses de trabalho da atual administração. Por determinação do prefeito Washington Reis, a quitação das folhas de pagamento tem sido tratada como a principal prioridade do Executivo Municipal. Novos pagamentos serão feitos nos próximos dias, de acordo com a entrada de receita, até que todo o funcionalismo tenha recebido.