PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZOU MAIS UM PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE OUTUBRO

person access_time12/12/2017 14:00

A Prefeitura de Duque de Caxias realizou mais um pagamento referente ao mês de outubro, nesta segunda-feira (11/12), para os servidores ativos. Receberam os servidores das secretarias municipais que ganham até R$ 2.272,67 líquidos, gerando uma folha total de R$ 1.416.273,06. Além disso, a PMDC finalizou o pagamento dos funcionários da empresa Átrio, em uma folha total de R$ 7.568.498,53. A Prefeitura ressalta que novas remessas serão feitas nos próximos dias, de acordo com a entrada de receita, até que todo o funcionalismo tenha recebido.