PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS QUITA PAGAMENTO DE SETEMBRO DO FUNCIONALISMO

person access_time21/11/2018 16:05

A Prefeitura de Duque de Caxias quitou a folha de pagamento referente ao mês de setembro, nesta quarta-feira (21/11), para todos os servidores ativos. Com esta remessa, receberam 6.052 funcionários, gerando um valor total de R$ 22.598.499,92. É importante ressaltar que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. No momento, a Prefeitura está pagando a 26ª folha salarial em 23 meses de trabalho da atual administração. Por determinação do prefeito Washington Reis, a quitação das folhas de pagamento tem sido tratada como a principal prioridade do Executivo Municipal. Novos pagamentos serão feitos nos próximos dias, de acordo com a entrada de receita, até que todo o funcionalismo tenha recebido.