coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE REUNIÃO PARA ASSINATURA DE CONTRATO COM SORTEADOS DO CONDOMÍNIO NARCISA AMÁLIA IV

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE REUNIÃO PARA ASSINATURA DE CONTRATO COM SORTEADOS DO CONDOMÍNIO NARCISA AMÁLIA IV

person access_time28/09/2018 16:13

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE REUNIÃO PARA ASSINATURA DE CONTRATO COM SORTEADOS DO CONDOMÍNIO NARCISA AMÁLIA IV


Na manhã desta sexta-feira, 28/09, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, promoveu uma reunião para a assinatura de contrato com os contemplados dos apartamentos do Condomínio Narcisa Amália IV. O evento aconteceu em Jardim Primavera, próximo a SMUH. O Condomínio faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, numa parceria do PMDC com o Governo Federal e a Caixa Econômica Federal.

Durante a reunião os futuros moradores puderam tirar suas dúvidas quando a documentação, orientações sobre convivência em condomínio, eleição do síndico e esclarecimentos para os próximos passos da mudança. Ao todo cerca de 180 famílias estão sendo beneficiadas. Elas foram sorteadas em 2015 e se enquadram a Faixa I do MCMV, oriundas de diversos lugares de Duque de Caxias, como a Perla Gislene Rocha da Silva. A cabeleireira de 34 anos irá morar com os três filhos no apartamento, e está muito emocionada com a conquista: "Estou aguardando há quatro anos por esse momento. Estou muito feliz, realizada, sinto que minha vida vai mudar a partir de agora. Vou poder dar uma condição de vida melhor para meus filhos, principalmente o menor que é deficiente e precisa de cuidados, é mais perto do hospital, até para trabalhar vai ficar muito melhor e sou grata a Prefeitura por essa conquista".

Desde o início do mandato do prefeito Washington Reis, em janeiro de 2017, a Prefeitura de Duque de Caxias já entregou 2.200 apartamentos, através dos programas Minha Casa Minha Vida e PAC, em parceria com o Governo Federal e a Caixa Econômica Federal.

 

folder_openTags