X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE O 2° MÓDULO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA CONDUTORES DE VEÍCULOS DE EMERGÊNCIAS

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE O 2° MÓDULO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA CONDUTORES DE VEÍCULOS DE EMERGÊNCIAS

person access_time15/10/2018 14:10

A Prefeitura de Duque de Caxias, através do Núcleo de Educação em Urgência (NEUR) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192-DC), realizou no dia 29 de setembro, o 2º módulo da capacitação para condutores de veículos de emergências que prestam serviço para a PMDC.

A capacitação tem como objetivos atualizar, instruir e nivelar conhecimentos e técnicas de Atendimento Pré Hospitalar (APH) para os profissionais do SAMU e demais condutores do município, através de aulas práticas e teóricas em sistema modular.

O segundo módulo do curso teve a participação das acadêmicas de enfermagem Priscila, Bruna e Juliana e foi realizado no auditório do Hospital Municipal Dr Moacyr Rodrigues do Carmo, abordando os seguintes temas: hemorragias, queimaduras, fraturas, obstrução de vias aéreas, crises convulsivas, entre outros. O treinamento inclui simulações de situações reais com orientações dos instrutores, Adriano Valença (Técnico de enfermagem do SAMU 192 DC) e Claudia Fidelis Basilio (Coordenadora NEUR/SAMU 192 - DC).

folder_openTags