PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PAGA APOSENTADOS E PENSIONISTAS

person access_time14/11/2018 10:49

Nesta terça-feira (13/11), a Prefeitura de Duque de Caxias realizou nova remessa de pagamento para os aposentados e pensionistas referente à folha do mês de setembro. Receberam 1.878 servidores inativos que ganham de R$ 1.287,00 a R$ 4.950,00 líquidos, totalizando o percentual de 62,5% do quantitativo de pessoas constantes na folha e gerando um valor total de R$ 5.694.579,12. É importante ressaltar que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. No momento, a Prefeitura está pagando a 26ª folha salarial em 23 meses de trabalho da atual administração. Por determinação do prefeito Washington Reis, a quitação das folhas de pagamento tem sido tratada como a principal prioridade do Executivo Municipal. Novos pagamentos serão feitos nos próximos dias, de acordo com a entrada de receita, até que todo o funcionalismo tenha recebido.