PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PAGA APOSENTADOS E PENSIONISTAS

person access_time13/03/2019 13:11

A Prefeitura de Duque de Caxias, através do IPMDC (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Duque de Caxias), realizou nova remessa de pagamento para os aposentados e pensionistas, nesta quarta-feira (13/03), referente à folha do mês de janeiro. Receberam 1.376 servidores que ganham de R$ 6.940,01 até R$ 24.500,00 líquidos, totalizando o percentual de 100% do quantitativo de pessoas constantes na folha. É importante ressaltar que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. Por determinação do prefeito Washington Reis, o pagamento dos funcionários tem sido tratado como a principal prioridade do governo. No momento, a PMDC está pagando a 32ª folha salarial em 27 meses de trabalho da atual gestão. Novos pagamentos serão feitos nos próximos dias, de acordo com a entrada de receita, até que todo o funcionalismo tenha recebido.