X
Mais pesquisados

AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS PRONATEC SE ENCERRAM A MEIA-NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (02/10)

access_time26/09/2017 13:20

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da SMCT – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo do RJ e com o Ministério do Turismo, anuncia a abertura de inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade EAD – Ensino à Distância, promovidos pelo Programa de Regionalização do Pronatec Turismo. As vagas são para todos os moradores de Duque e Caxias que tenham iniciado os estudos no ensino fundamental e que tenham no mínimo 15 anos de idade. O aluno tem que ter acesso a internet para acompanhar as aulas. Só é permitida uma inscrição por aluno (validado pelo CPF) e cada aluno só pode escolher um Curso. AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS PRONATEC SE ENCERRAM A MEIA-NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (02/10) . Consulte a lista, escolha seu curso e inscreva-se.

Servidores que não fizeram o recadastramento ficarão sem o pagamento a partir do mês de setembro

access_time13/10/2017 14:47

A Prefeitura vai suspender o pagamento a partir do mês de setembro de 339 servidores ativos e cargos comissionados que não se recadastraram nos meses de fevereiro a abril. A relação com o nome dos servidores foi encaminhada pela Secretaria Municipal de Administração a Secretaria Municipal de Fazenda para suspender o depóisito bancário. A relação com o nome dos servidores não recadastrados foi publicada no Boletim Oficial 6.467 que estará disponível na internet a partir desta segunda-feira (16/10). Confira: LEIA MAIS

PROFESSOR DE HISTÓRIA DE DUQUE DE CAXIAS CONQUISTA PRÊMIO DO MEC

access_time31/10/2017 17:03

O professor de História, Guilherme Moerbeck, da rede municipal de ensino de Duque de Caxias, recebeu o prêmio da 10a Edição – 2017 – Professores do Brasil. Prof. Guilherme conquistou o segundo lugar da Etapa Estadual de Avaliação – Ensino Fundamental 6º ao 9º ano, com o projeto “Da Atenas antiga à Duque de Caxias: cosmogonias, alteridade e consciência histórica no 6º ano do ensino fundamental.”

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INSTAURA SINDICÂNCIA PARA AVERIGUAÇÃO DE CONDUTA DE FUNCIONÁRIO AFASTADO

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INSTAURA SINDICÂNCIA PARA AVERIGUAÇÃO DE CONDUTA DE FUNCIONÁRIO AFASTADO

person access_time07/11/2017 18:43

  A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, esclarece que o funcionário que ocupava o cargo de motorista e conduziu o veículo oficial da PMDC de placa LSR3575 para uso particular, sem autorização da SMS, durante o feriado do dia 02/11, foi suspenso das suas atividades, por determinação do prefeito Washington Reis, na última sexta-feira (03). Nesta segunda (06/11), a PMDC apresentou o Ofício nº 1516/2017/DEJUR/SAGP/SMS ao Ministério da Saúde/Rio de Janeiro tratando da devolução do servidor.

        Uma comissão de sindicância já foi designada, através da Portaria nº 142/SMS/2017, e irá averiguar e responsabilizar a conduta imprópria do funcionário. Os servidores que compõem a comissão são Luiz Carlos Luiz, lotado no Centro de Referência da Mulher, Marta Corrêa da Costa, coordenadora da Rede Hospitalar SMS/DC, e Lorrayne Rios Cintra da Silva, coordenadora administrativa da SMS/DC.

        A Prefeitura ressalta que o funcionário responderá à sindicância por ferir os preceitos administrativos devido ao uso indevido do automóvel, o que caracteriza crime de improbidade. O prefeito Washington Reis lamenta pela atitude irresponsável do funcionário, agradece a colaboração de todos que denunciaram e solicita que população contribua sempre na fiscalização dos bens e serviços públicos da cidade, colaborando com a administração e o Executivo Municipal.

folder_openTags