PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INICIA PAGAMENTO DA FOLHA DE DEZEMBRO PARA OS SERVIDORES

person access_time19/01/2018 16:10

A Prefeitura de Duque de Caxias iniciou o pagamento da folha referente ao mês de dezembro, nesta sexta-feira (19/01). Receberam 366 profissionais da Educação que ganham até R$ 1.128,00 líquidos, gerando uma folha total de R$ 346.968,15. É importante ressaltar que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. Com esta remessa, a Prefeitura inicia o pagamento da 16ª folha salarial em pouco mais de um ano de trabalho da atual administração. Novos pagamentos serão realizados nos próximos dias, de acordo com a entrada de receita, até que todos o funcionalismo tenha recebido.