PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INICIA O PAGAMENTO DE AGOSTO DOS SERVIDORES

person access_time15/09/2017 17:00

A Prefeitura de Duque de Caxias iniciou o pagamento do mês de agosto para os servidores municipais, nesta sexta-feira, 15/09. Receberam 3.251 profissionais da Educação que ganham até R$ 4.074,83 líquidos, gerando uma folha de R$ 8.229.015,40, e 1.917 servidores das demais secretarias que ganham até R$1.853,49 líquidos, num total de R$ 2.300.853,94. É importante ressaltar que os profissionais devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. A Prefeitura informa que novos pagamentos serão realizados nos próximos dias, de acordo com a entrada de recursos nos caixas municipais, até que todo o funcionalismo tenha recebido.