coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INAUGURA CENTRO DE SAÚDE AUDITIVA NO HOSPITAL MOACYR DO CARMO

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INAUGURA CENTRO DE SAÚDE AUDITIVA NO HOSPITAL MOACYR DO CARMO

person access_time13/08/2018 14:22

A Prefeitura de Duque de Caxias inaugurou, hoje, 13/08, o Centro de Saúde Auditiva do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. O local conta com equipamentos de alta tecnologia como audiômetros, imitanciômetros, beras e hi-pro, que são aparelhos usados no tratamento e no combate à perda de audição.

Feliz com este novo espaço, o sr Antenor Anselmo, 86 anos, fez, nesta manhã de segunda-feira, o exame de audiometria e o molde para pegar o novo aparelho auditivo. “O atendimento foi muito bom. Todos foram muito atenciosos e ágeis. Daqui a um mês eu acho que já vou receber o meu aparelho para o ouvido,” contou.

Segundo o Secretário de Saúde e Defesa Civil, Drº José Carlos de Oliveira, o serviço especializado conta com cerca de 40 funcionários, entre fonoaudiólogos, otorrinolaringologistas, neurologistas, pediatras, assistentes sociais, psicólogos e profissionais administrativos. O secretário ainda explicou que os pacientes passarão pela consulta e, em seguida, poderão ser submetidos a exames específicos.

“Estamos muito animados com este novo espaço que é único na Baixada Fluminense a oferecer centro cirúrgico para exames bera com sedação. Foram investidos aproximadamente R$ 700 mil em equipamentos e aparelhos que serão oferecidos a população sem nenhum tipo de custo. Nossa Duque de Caxias merece o que há de melhor,” disse o Prefeito Washington Reis.

Poderão ser atendidas no Centro de Saúde Auditiva pessoas de qualquer idade. O atendimento será de 2ª a 6ª feira, das 7h às 17h, no primeiro andar do Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, que fica na Rodovia Washington Luiz.

folder_openTags