PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ANUNCIA DESCONTO NO IPTU 2019 PAGO EM COTA ÚNICA

person access_time10/01/2019 11:44

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, está divulgando a tabela de pagamento do IPTU 2019. Até o dia 15 de março, os contribuintes que pagarem o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias, por meio de cota única, poderão usufruir de descontos que variam de 10 a 4%.
Aqueles que pagarem o IPTU 2019 em cota única, até 08/02, terão 10% de desconto. Já os contribuintes que optarem por pagar até o dia 15/02, receberão 7% de desconto e, os que desejarem pagar até o dia 15/03, ganharão 4% de desconto.
O IPTU 2019 poderá ser quitado também em até dez parcelas, com valores iguais e em meses consecutivos, entre os meses de março e dezembro, mas sem direito a descontos. As parcelas devem ainda ter valor mínimo de R$ 30,00.
A Prefeitura deverá encaminhar às residências dos contribuintes, a partir dos primeiros dias de janeiro, todos os carnês e boletos para pagamentos. Na hipótese do não recebimento do documento, é necessário requerer a emissão da 2ª via nos postos de atendimento da Prefeitura, em um dos seguintes endereços:
- Praça Roberto Silveira, 31– Bairro 25 de Agosto /Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h;
- Alameda Esmeralda, 206, Bairro Jardim Primavera /Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h;
- Poupa Tempo de Duque de Caxias – Estacionamento do Caxias Shopping, Rodovia Washington Luiz, 2895 / Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.