PREFEITURA DE CAXIAS CONCLUI MAIS UMA OBRA EM ESCOLA MUNICIPAL

person access_time11/09/2017 09:30

Cerca de 500 estudantes da Escola Municipal José Camilo dos Santos, da Vila Rosário, terão mais um motivo para não perder nenhuma aula. A unidade foi contemplada pelo Programa de Reforma nas Escolas, da Secretaria Municipal de Educação, e recebeu uma grande reforma promovida pelo Departamento de Construção Civil da Secretaria Municipal de Obras. Todas as melhorias poderão ser vistas a partir desta quinta-feira (31/08), quando a Prefeitura de Duque de Caxias entregará a unidade reformada para a comunidade.

Durante a obra, foram executados os seguintes serviços: pintura externa e interna do imóvel, incluindo todas as salas de aula e corredores, reparos na área externa, pintura de portas, janelas, corrimão metálico, colunas, grades e portão da unidade, substituição de vidros quebrados por novos materiais, recuperação do letreiro e manutenção na parte elétrica.

A Escola Municipal José Camilo dos Santos está localizada no 2º distrito e atende a estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. A unidade funciona em dois turnos, possui 14 salas de aula, além de refeitório, sala de leitura, sala de informática, sala de recursos para atendimento da Educação Especial, quadra descoberta e pátio.