PREFEITURA CONCLUI PAGAMENTO DE SERVIDORES ATIVOS E FAZ NOVA REMESSA PARA OS INATIVOS

person access_time18/10/2017 10:25

A Prefeitura de Duque de Caxias realizou mais uma remessa de pagamento para os servidores ativos e inativos, nesta terça-feira (17/10), referente ao mês de agosto.
Assim, a PMDC concluiu a folha de pagamento dos servidores ativos de todas as secretarias municipais. Além disso, o IPMDC (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Duque de Caxias) pagou 1.258 funcionários inativos que ganham entre R$3.100,01 e R$6.900,00 líquidos, totalizando, até o momento, 71,44% do quantitativo de aposentados e pensionistas. É importante ressaltar que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. A Prefeitura de Duque de Caxias informa que novos pagamentos serão realizados nos próximos dias, de acordo com a entrada de receita, para concluir o pagamento de agosto dos inativos e iniciar o pagamento referente ao mês de setembro de todos os funcionários.