PREFEITO WASHINGTON REIS TEM ENCONTRO COM REPRESENTANTES DO BANCO MUNDIAL E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

person access_time19/01/2018 14:50

Nesta quinta-feira (18), o prefeito Washington Reis recebeu em seu gabinete representantes do Banco Mundial e da Caixa Econômica Federal, para dar início a estruturação do projeto de Parceria Pública Privada – PPP voltado para investimentos de modernização da iluminação pública.

O Banco Mundial, em parceria com a empresa canadense Econoler, selecionou 18 municípios de todo o Brasil e Duque de Caxias é um deles. Ao final do processo, somente 10 prefeituras poderão implantar o projeto. Em Duque de Caxias, a ação está sendo coordenada pela Subsecretaria Municipal de Planejamento, Captação de Recursos e Relações Internacionais. Estão previstos mais de 100 milhões em investimentos.