PREFEITO WASHINGTON REIS RECEBE O EX-PRESIDENTE LULA EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time07/12/2017 19:50

O prefeito Washington Reis recebeu o ex-presidente Lula, nesta quinta-feira (07/12), em Duque de Caxias. O ex-presidente está percorrendo diversos municípios do Estado, durante toda essa semana, com a Caravana Lula Pelo Brasil, e esteve em Duque de Caxias nesta quinta. A Prefeitura colaborou com a caravana disponibilizando o efetivo de profissionais da Guarda Municipal, fiscais de postura e agentes de trânsito, que ajudaram a organizar o percurso e o deslocamento do ônibus que transportou o ex-presidente na cidade. O prefeito Washington Reis acompanhou Lula no veículo, no trecho entre Jardim Primavera e o Parque Duque, na Rodovia Washington Luiz, onde conversaram muito sobre a situação do Brasil e dos municípios.