coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITO WASHINGTON REIS INAUGURA PRAÇA DO MINEIRÃO

PREFEITO WASHINGTON REIS INAUGURA PRAÇA DO MINEIRÃO

person access_time27/12/2018 14:22

O prefeito Washington Reis inaugurou no último sábado, 22/12, a Praça do Mineirão, na Rua Neia, bairro Parque do Carmo. Estavam presentes na inauguração cerca de 200 pessoas, entre pais, crianças e autoridades municipal e estadual.

Durante o evento, o prefeito destacou a quantidade de obras em andamento que são realizadas no município de Duque de Caxias. “Estamos com muitas ações na cidade. Essa praça é amostra disso,” salientou. Washington Reis contou, ainda, que a região ganhará um presente. “Será construído em 2019, o novo Ceasa. Ele será importantíssimo para o município porque vai gerar empregos para os moradores,” disse.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Celso do Alba, destacou que pediu ao governo anterior que fosse feita a limpeza da praça, mas não foi atendido. Desta forma, nada foi feito pela praça do Mineirão nos últimos anos. “Hoje, a realidade é diferente, temos um prefeito presente e de palavra. Washington Reis está inaugurando nossa praça com direito a grama sintética e futuramente será inaugurada uma academia ao ar livre para a 3ª idade,” declarou.

Celso do Alba pediu que a população refletisse sobre o compromisso do prefeito com a cidade . O secretário citou a quantidade de obras que Washington Reis está fazendo na cidade. “Morador de bem olhe para o que já foi feito. Devemos citar que no bairro Jardim da Paz mais de 40 ruas estão sendo asfaltadas. Já no bairro Jardim Glória mais de duas mil manilhas estão sendo colocadas para obras de drenagem. Temos o compromisso com você cidadão, com o bem-estar da família duque caxiense,” afirmou.

folder_openTags