access_time26/09/2017 13:20

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da SMCT – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo do RJ e com o Ministério do Turismo, anuncia a abertura de inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade EAD – Ensino à Distância, promovidos pelo Programa de Regionalização do Pronatec Turismo. As vagas são para todos os moradores de Duque e Caxias que tenham iniciado os estudos no ensino fundamental e que tenham no mínimo 15 anos de idade. O aluno tem que ter acesso a internet para acompanhar as aulas. Só é permitida uma inscrição por aluno (validado pelo CPF) e cada aluno só pode escolher um Curso. AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS PRONATEC SE ENCERRAM A MEIA-NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (02/10) . Consulte a lista, escolha seu curso e inscreva-se.

Servidores que não fizeram o recadastramento ficarão sem o pagamento a partir do mês de setembro

access_time13/10/2017 14:47

A Prefeitura vai suspender o pagamento a partir do mês de setembro de 339 servidores ativos e cargos comissionados que não se recadastraram nos meses de fevereiro a abril. A relação com o nome dos servidores foi encaminhada pela Secretaria Municipal de Administração a Secretaria Municipal de Fazenda para suspender o depóisito bancário. A relação com o nome dos servidores não recadastrados foi publicada no Boletim Oficial 6.467 que estará disponível na internet a partir desta segunda-feira (16/10). Confira: LEIA MAIS

PMDC REALIZA NOVA REMESSA DE PAGAMENTOS PARA ATIVOS E INATIVOS

person access_time05/12/2017 18:40

A Prefeitura de Duque de Caxias realizou novos pagamentos para os servidores ativos e inativos, nesta terça-feira (05/12). Com relação aos ativos, receberam 1.013 profissionais da Educação que ganham até R$2.151,52 líquidos, referente ao mês de outubro, gerando uma folha de R$1.246.935,69. Já o IPMDC, pagou os aposentados e pensionistas que ganham entre R$ 9.810,01 e R$ 12.950,00 líquidos, referente ao mês de setembro, totalizando, até o momento, 97,43% do quantitativo de pessoas constantes na folha deste mês. É importante ressaltar que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. Novos pagamentos serão feitos nos próximos dias, de acordo com a entrada de receita, até que todo o funcionalismo tenha recebido. A PMDC ressalta que a atual administração está pagando 14 folhas este ano, graças a um grande esforço orçamentário do Executivo Municipal, que adotou medidas importantes para reduzir os custos e aumentar a arrecadação. Em 2016, o ex-prefeito pagou apenas 9 folhas em 12 meses, deixando uma dívida de aproximadamente R$370 milhões somente com atrasos nos salários dos servidores.