PMDC REALIZA MAIS UM PAGAMENTO DA FOLHA DE SETEMBRO PARA FUNCIONALISMO MUNICIPAL

person access_time21/11/2017 19:05

A Prefeitura de Duque de Caxias informa que realizou mais um pagamento referente ao mês de setembro, nesta terça-feira (21/11). Receberam os servidores da ativa que ganham até R$ 7.473,03 líquidos e os aposentados e pensionistas que ganham até R$ 8.400,00 líquidos. É importante ressaltar que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. Nos próximos dias, novos pagamentos serão realizados de acordo com a entrada de receita, até que todo o funcionalismo tenha recebido. Assim que for concluída a folha de setembro, a Prefeitura iniciará o pagamento do mês de outubro para todos os servidores municipais.