PMDC PROMOVE AÇÃO VOLTADA PARA CRIANÇAS NO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS DE IMBARIÊ

person access_time10/10/2017 13:28

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove no dia 11 de outubro, de 9h às 12h, no Centro de Especialidades Odontológicas – Unidade CEO II de Imbariê, uma ação de saúde voltada para o público infantil de 04 a 12 anos.

A ação faz parte do projeto #AquiTemSorriso, que inclui aplicação de flúor, palestra educativa, oficina de desenho, pintura, leitura e recreação.
O CEO II está localizado à Rua Venceslau Braz, s/n, Imbariê, no Terceiro Distrito de Duque de Caxias.

SERVIÇO:
Projeto #AquiTemSorriso