access_time26/09/2017 13:20

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da SMCT – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo do RJ e com o Ministério do Turismo, anuncia a abertura de inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade EAD – Ensino à Distância, promovidos pelo Programa de Regionalização do Pronatec Turismo. As vagas são para todos os moradores de Duque e Caxias que tenham iniciado os estudos no ensino fundamental e que tenham no mínimo 15 anos de idade. O aluno tem que ter acesso a internet para acompanhar as aulas. Só é permitida uma inscrição por aluno (validado pelo CPF) e cada aluno só pode escolher um Curso. AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS PRONATEC SE ENCERRAM A MEIA-NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (02/10) . Consulte a lista, escolha seu curso e inscreva-se.

Servidores que não fizeram o recadastramento ficarão sem o pagamento a partir do mês de setembro

access_time13/10/2017 14:47

A Prefeitura vai suspender o pagamento a partir do mês de setembro de 339 servidores ativos e cargos comissionados que não se recadastraram nos meses de fevereiro a abril. A relação com o nome dos servidores foi encaminhada pela Secretaria Municipal de Administração a Secretaria Municipal de Fazenda para suspender o depóisito bancário. A relação com o nome dos servidores não recadastrados foi publicada no Boletim Oficial 6.467 que estará disponível na internet a partir desta segunda-feira (16/10). Confira: LEIA MAIS

PMDC PROMOVE AÇÃO VOLTADA PARA CRIANÇAS NO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS DE IMBARIÊ

person access_time10/10/2017 13:28

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove no dia 11 de outubro, de 9h às 12h, no Centro de Especialidades Odontológicas – Unidade CEO II de Imbariê, uma ação de saúde voltada para o público infantil de 04 a 12 anos.

A ação faz parte do projeto #AquiTemSorriso, que inclui aplicação de flúor, palestra educativa, oficina de desenho, pintura, leitura e recreação.
O CEO II está localizado à Rua Venceslau Braz, s/n, Imbariê, no Terceiro Distrito de Duque de Caxias.

SERVIÇO:
Projeto #AquiTemSorriso