PMDC PAGA SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS NESTA SEXTA-FEIRA

person access_time02/02/2018 17:00

A Prefeitura de Duque de Caxias realizou nova remessa de pagamento para os servidores ativos e inativos, referente ao mês de dezembro, nesta sexta-feira (02/02). Com relação aos funcionários ativos, receberam os profissionais da Educação que ganham até R$ 4.605,48 líquidos, gerando uma folha de R$ 1.509.415,69, e os servidores das demais secretarias municipais que ganham até R$ 4.127,36 líquidos, em uma folha de R$ 5.999.622,33. Além disso, o IPMDC (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Duque de Caxias) pagou 407 aposentados e pensionistas que ganham entre R$ 3.168,01 e R$ 4.500,00 líquidos, atingindo 53,67% do quantitativo de pessoas constantes na folha. É importante ressaltar que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. Novos pagamentos serão realizados nos próximos dias, de acordo com a entrada de receita, até que todo o funcionalismo tenha recebido.