PMDC PAGA MAIS UMA REMESSA DO SALÁRIO DE ATIVOS E INATIVOS

person access_time10/11/2017 11:58

A Prefeitura de Duque de Caxias realizou mais um pagamento referente ao mês de setembro, nesta quinta-feira (09/11), para servidores ativos e inativos. Para os profissionais da Educação, uma folha de R$809.134,06 pagou 409 funcionários que ganham até R$2.657,30. Além disso, receberam também 2.237 servidores ativos das demais secretarias municipais que ganham até R$2.503,43 líquidos, gerando um valor total de R$3.820.764,03. O IPMDC pagou, ainda, os funcionários inativos que ganham de R$1.550,01 a R$2.150,00 líquidos. Nesta remessa, receberam 541 aposentados e pensionistas, atingindo 33,46% do quantitativo de pessoas constantes na folha do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais. É importante ressaltar que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. A Prefeitura ressalta que novos pagamentos serão feitos nos próximos dias, de acordo com a entrada de receita, até que todo o funcionalismo tenha recebido.