PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

PMDC E UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ FORMAM PARCERIA DE SUCESSO

person access_time30/01/2019 10:38

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias e a Universidade Estácio de Sá firmaram uma parceria de sucesso em prol dos funcionários. O objetivo do convênio é oferecer aos servidores públicos da Prefeitura e aos seus dependentes, somente para ingressantes no primeiro semestre de 2019, 50% de desconto nas mensalidades de todos os cursos de graduação, exceto Medicina, e em todas as modalidades, presencial, Educação à Distância e flex.

Outro ponto que deve ser destacado é o valor das mensalidades de janeiro e fevereiro no valor de R$ 49,00. Ressaltando que o valor real será diluído durante as demais parcelas. Além de material didático gratuito e isenção de taxa de inscrição. Mais informações, 21- 97915-0723.