PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

MUTIRÃO DE COMBATE A DENGUE E CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA CHEGA AO BAR DOS CAVALEIROS NO PRIMEIRO DISTRITO

person access_time05/12/2018 11:51

A Secretaria de Saúde de Duque de Caxias, através da Superintendência de Vigilância Ambiental e Zoonoses, promove neste sábado, 08 de dezembro, das 9h às 16h, mutirão de combate à Dengue, Zika e Chikungunya e campanha de vacinação contra a raiva animal, no bairro Bar dos Cavaleiros, primeiro distrito.

A população terá a disposição carros fumacê, equipe de difícil acesso (telas de Caixa d’água), equipe de pontos estratégicos (Borracheiro, Galpões e Ferro Velhos), equipe para dedetização de todas as escolas públicas do bairro, equipes de desratização em todos os pontos comerciais e residenciais que solicitarem.

A vacinação contra raiva acontece nos seguintes locais:
1 - Praça do Bar dos Cavaleiros
Av. Nilo Peçanha – Bar dos Cavaleiros