MORADORES DE XERÉM DISCUTEM PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO

person access_time09/10/2017 14:34

A população de Xerém, no quarto distrito de Duque de Caxias terá a oportunidade de discutir com as autoridades municipais, o Plano de Saneamento Básico que tem que ser aprovado pela Câmara Municipal até o final do mês. A partir das 9h técnicos das secretarias de Urbanismo e Habitação, de Obras e de Meio Ambiente de Duque de Caxias junto com segmentos populares, empresarial, entidades profissionais e de organizações não governamentais (ONGs) estarão reunidos no Centro Esportivo e Educacional Romário de Souza Farias (Marrentão), na Estrada Principal de Xerém.

Para o secretário de Urbanismo e Habitação, Carlos Mello é muito importante a participação da população nesse encontro, para apresentar sugestões, principalmente com relação à falta de água potável e saneamento básico. As colaborações podem ser enviadas também pelo e-mail planodesaneamento@duquedecaxias.rj.gov.br. Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones 2776-0388, 2773-01815 e 2773-0086. O Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB/DC está sendo elaborado com ajuda de técnicos do consócio SERPEN/COBA, contratado pela prefeitura.

Confira as datas das oficinas para elaboração do PMSB/DC por distrito:

10/10 – 9h - 4º Distrito – Centro Esportivo e Educacional Romário de Souza Farias (Marrentão), Xerém
21/10 – 9h – 1º distrito – UNIGRANRIO - Rua Professor José der Souza Herdy,1.160, bairro 25 de Agosto
22/11 – 9h - Audiência Pública na Câmara Municipal der Duque de Caxias – Rua Paulo Lins, bairro 25 de Agosto, para apresentação do texto final do PMSB/DC