MINISTÉRIO DO TRABALHO DETERMINA RETORNO DO AGENDAMENTO ELETRÔNICO PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DE TRABALHO

person access_time11/12/2017 15:30

Seguindo determinação do Ministério do Trabalho e Renda, o polo do SINE em Duque de Caxias volta a fazer o agendamento eletrônico para emissão de carteiras de trabalho. O serviço tem o intuito de agilizar a emissão das carteiras, evitando assim longas filas de espera que causam inúmeros transtornos ao cidadão.

Para realizar o agendamento basta acessar o site http://saaweb.mte.gov.br ou ligar para o número 158 .

O site dará o passo a passo para o acesso ao serviço , viabilizando um atendimento rápido e com a comodidade da entrega do documento na unidade mais próxima do trabalhador.

Importante ressaltar que este será o único canal para solicitação do documento, e os atendimentos seguirão o cadastro do Sistema, sendo divulgado ao trabalhador a previsão de entrega do mesmo.