MEIO AMBIENTE PROMOVE A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE BIODIVERSIDADE

person access_time13/12/2017 14:50

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, convida para a 1ª Conferência Municipal de Biodiversidade de Duque de Caxias, que acontecerá no dia 20 de dezembro, das 9h às 13h, no auditório do Hotel Best Wertern (Rodovia Washington Luiz, 2.500 - Vila São Luiz). Durante a conferência serão eleitos os membros do Conselho Gestor das Unidades de Conservação de Duque de Caxias para o período 2017/2019

Criado pelo Decreto n° 6883 de 20 de outubro de 2017, o Conselho Gestor das Unidades de Conservação de Duque de Caxias tem como principal objetivo trazer para o debate, junto da sociedade civil, as principais temáticas ambientais das Unidades de Conservação de Duque de Caxias buscando soluções compartilhadas na gestão pública dessas unidades.
As inscrições, tanto para ouvintes quanto para candidatos as cadeiras do Conselho Gestor das Unidades de Conservação, serão formalizadas pelo telefone 2675-7684 de 9h às 16h, até o dia 15 de dezembro.