PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

MATRÍCULAS PARA OS SORTEADOS NOS CURSOS FUNDEC SEGUEM ATÉ 02 DE FEVEREIRO

person access_time29/01/2019 16:51

Agora é hora de realizar a matrícula e garantir sua vaga!

Nesta segunda-feira (28), a Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia deu início à campanha de matrículas nos Centros de Ensinos espalhados pelos quatro distritos de Duque de Caxias.

Os candidatos sorteados no processo de seleção terão até o dia 02/02 para concluir o processo de matrículas.
No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
- Original e cópia da carteira de identidade (RG)
- Original e cópia do CPF do próprio aluno
- Cópia do comprovante de residência
- Comprovante de Escolaridade
- Uma Foto 3x4

Para outras informações, acesse o site: www.fundec.rj.gov.br