PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

IPMDC PAGA NOVA REMESSA DO 13° SALÁRIO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS

person access_time31/01/2019 17:30

A Prefeitura de Duque de Caxias, através do IPMDC (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Duque de Caxias), depositou nova remessa de pagamento para os servidores inativos referente ao 13º salário de 2018, nesta quinta-feira (31/01). Receberam 176 aposentados e pensionistas que ganham de R$ 3.430,00 até R$ 3.970,00 líquidos. É importante ressaltar que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. No momento, a PMDC está pagando a 30ª folha salarial em 25 meses de trabalho da atual gestão. Novos pagamentos serão feitos nos próximos dias, de acordo com a entrada de receita, até que todo o funcionalismo tenha recebido.