PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

IPMDC CELEBRA 34 ANOS DE CRIAÇÃO

person access_time15/03/2019 13:39

Hoje, 15/03, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Duque de Caxias completa 34 anos de criação. Para comemorar a data, a direção preparou uma celebração a fim de homenagear os funcionários da autarquia. Durante o evento, foi ressaltada a dedicação dos servidores da cidade.

Segundo a presidente interina do Instituto, drº Luciana Loureiro do Nascimento, o IPMDC foi criado , através da lei Municipal nº 656, em 15 de março de 1985. Ela ainda explicou que o Instituto é uma autarquia pública independente, com a finalidade de gerir os ativos financeiros, visando o custeio de pagamentos dos proventos, pensões e outros benefícios previdenciários aos 4.872 aposentados e pensionistas do município.

Loureiro em sua fala agradeceu ao servidores pelo trabalho desenvolvido. “Manifesto minha gratidão ao empenho e a dedicação de todos no desenvolvimento de suas atividades. Cuidar dos funcionários do município que se empenham para uma Duque de Caxias melhor tem sido nossa missão. O compromisso com nossa tarefa é a retribuição por quem cuidou de nós e dos munícipes da cidade,” parabenizou.