X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

IPMDC CELEBRA 34 ANOS DE CRIAÇÃO

IPMDC CELEBRA 34 ANOS DE CRIAÇÃO

person access_time15/03/2019 13:39

Hoje, 15/03, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Duque de Caxias completa 34 anos de criação. Para comemorar a data, a direção preparou uma celebração a fim de homenagear os funcionários da autarquia. Durante o evento, foi ressaltada a dedicação dos servidores da cidade.

Segundo a presidente interina do Instituto, drº Luciana Loureiro do Nascimento, o IPMDC foi criado , através da lei Municipal nº 656, em 15 de março de 1985. Ela ainda explicou que o Instituto é uma autarquia pública independente, com a finalidade de gerir os ativos financeiros, visando o custeio de pagamentos dos proventos, pensões e outros benefícios previdenciários aos 4.872 aposentados e pensionistas do município.

Loureiro em sua fala agradeceu ao servidores pelo trabalho desenvolvido. “Manifesto minha gratidão ao empenho e a dedicação de todos no desenvolvimento de suas atividades. Cuidar dos funcionários do município que se empenham para uma Duque de Caxias melhor tem sido nossa missão. O compromisso com nossa tarefa é a retribuição por quem cuidou de nós e dos munícipes da cidade,” parabenizou.

folder_openTags