INSCRIÇÕES PARA A IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE DUQUE DE CAXIAS SÃO PRORROGADAS ATÉ 08 DE DEZEMBRO

person access_time05/12/2017 14:10

A Secretária Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o estabelecido na Lei Municipal 2.834/17, prorrogou o prazo para as inscrições dos delegados à VI Conferência Municipal de Cultura. O novo prazo segue até o dia 08 de dezembro de 2017, sexta-feira.
A partir da homologação das inscrições, os delegados terão a oportunidade de participarem do processo de eleição dos membros representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Cultura, que terá mandato de 2 (dois) anos – biênio 2018/2019, de 01 janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2019.

A Conferência Extraordinária Municipal de Cultura será realizada no dia 09/12/2017, das 9h às 17h, no Colégio Pedro II – campus Duque de Caxias - R. Dr. Manoel Reis, 501, na Vila Centenário.

Acesse o link abaixo para obter mais informações e efetuar sua inscrição: