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HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

GUARDA MUNICIPAL REFORMULA SEUS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

GUARDA MUNICIPAL REFORMULA SEUS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

person access_time11/10/2018 12:21

GUARDA MUNICIPAL REFORMULA SEUS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO


A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Guarda Municipal, reformulou seu serviço de telefonia 24 horas, para receber solicitações de apoio, denúncias, reclamações e outras demandas pertinentes à segurança pública municipal. Agora, o cidadão que ligar para o número 153 ou 08000 263434 contará com o pronto atendimento dos agentes da Guarda Municipal, recebendo as solicitações e encaminhando para a imediata solução. O usuário ainda receberá o número de protocolo do chamado, que pode ser ligado a estacionamento irregular, congestionamentos, semáforos defeituosos, ausência ou precariedade de sinalização viária de trânsito, depredação e vandalismo contra o patrimônio público.

O atendimento da Guarda Municipal funcionará no Centro de Monitoramento da Cidade localizado na Secretaria Municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas. As demandas atendidas ficarão arquivadas no Gabinete de Gestão Integrada Municipal (G.G.I.M.). A Secretaria de Políticas de Segurança ressalta que a prioridade de atendimento será das solicitações que englobam os serviços da Sepol, mas a reformulação contempla, ainda, a integração com outros órgãos públicos e demais secretarias municipais.

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