X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

CARNÊ DO IPTU É DISPONIBILIZADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

access_time10/01/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, começou a disponibilizar o carnê do IPTU 2018 aos moradores do município. Os contribuintes receberão a primeira via do documento impresso em suas residências na próxima semana, quando os carnês serão entregues pelos correios, ou poderão retirar diretamente na Secretaria. Além disso, no site da Prefeitura, a partir desta quinta-feira (11/01), os caxienses terão acesso à segunda via. O IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências Lotéricas e nos canais de atendimento da CEF.

GOVERNADOR VISITA AS OBRAS DO HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS

GOVERNADOR VISITA AS OBRAS DO HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS

person access_time26/09/2017 15:19

        As obras do Hospital Municipal do Olho Julio Cândido de Brito, em Duque de Caxias, estão em fase de conclusão. Nesta segunda-feira, 25/09, o prefeito Washington Reis recebeu o governador Luiz Fernando Pezão em uma visita à unidade que está sendo construída no bairro Dr. Laureano, primeiro distrito do município. Quando for inaugurada, a expectativa de atendimentos será de cerca de 3.700 consultas ambulatoriais, 3.100 exames e 990 cirurgias por mês.

        O hospital especializado em atendimento oftalmológico é fruto de uma parceria entre a Prefeitura, o Governo do Estado e o Governo Federal, será o primeiro da Baixada Fluminense, contará com equipamentos modernos e infraestrutura apropriada para receber os pacientes de diversas patologias relacionadas à oftalmologia, com procedimentos cirúrgicos, atendimentos de consultas e serviços diagnósticos.

Fotos: Juliane Rebello

Mesmo com todas as dificuldades financeiras enfrentadas devido à crise econômica pela qual atravessa o município de Duque de Caxias e o estado do Rio de Janeiro, o prefeito Washington Reis vem tratando a Saúde como uma das principais prioridades do governo municipal, juntamente com o compromisso de manter em dia a folha de pagamento dos servidores municipais.

folder_openTags