GOVERNADOR VISITA AS OBRAS DO HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS

person access_time26/09/2017 15:19

As obras do Hospital Municipal do Olho Julio Cândido de Brito, em Duque de Caxias, estão em fase de conclusão. Nesta segunda-feira, 25/09, o prefeito Washington Reis recebeu o governador Luiz Fernando Pezão em uma visita à unidade que está sendo construída no bairro Dr. Laureano, primeiro distrito do município. Quando for inaugurada, a expectativa de atendimentos será de cerca de 3.700 consultas ambulatoriais, 3.100 exames e 990 cirurgias por mês.

O hospital especializado em atendimento oftalmológico é fruto de uma parceria entre a Prefeitura, o Governo do Estado e o Governo Federal, será o primeiro da Baixada Fluminense, contará com equipamentos modernos e infraestrutura apropriada para receber os pacientes de diversas patologias relacionadas à oftalmologia, com procedimentos cirúrgicos, atendimentos de consultas e serviços diagnósticos.

Fotos: Juliane Rebello

Mesmo com todas as dificuldades financeiras enfrentadas devido à crise econômica pela qual atravessa o município de Duque de Caxias e o estado do Rio de Janeiro, o prefeito Washington Reis vem tratando a Saúde como uma das principais prioridades do governo municipal, juntamente com o compromisso de manter em dia a folha de pagamento dos servidores municipais.