X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

FUNDEC SE CREDENCIA À UERJ E GARANTE ISENÇÃO NO VESTIBULAR PARA ALUNOS

FUNDEC SE CREDENCIA À UERJ E GARANTE ISENÇÃO NO VESTIBULAR PARA ALUNOS

person access_time13/03/2019 14:42

Após se credenciar à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), a Fundec ajudará os alunos dos cursos preparatórios no processo de isenção para o Vestibular 2020 da instituição. Para estar apto, o estudante precisa fazer o pedido de isenção no site da universidade (www.vestibular.uerj.br) até esta quinta-feira (dia 14), e assinalar a opção de pré-vestibulares populares, comunitário ou similares e preencher o código do curso: PVC21493.

Os documentos necessários são: cópia de Declaração de conclusão do Ensino Médio ou de estar cursando o último ano (3º ano); Documento de Identificação (RG); Comprovantes de Renda Familiar (Carteira de Trabalho, Contracheque, Recibo de Benefício Social, Declaração de Recebimento de Bem Estimável e etc). É necessário incluir os documentos de identificação de todos os moradores de sua residência, até mesmo os que não trabalham, para constar na média de renda familiar.

As cópias dos documentos deverão ser colocadas em um envelope identificado com o nome do curso, o nome da fundação e entregue na unidade da Fundec que o aluno cursa o preparatório até o dia 14/03 para a fundação protocolar na UERJ.

O resultado do processo de isenção será divulgado no dia 09/04 no site da UERJ (www.uerj.br).

folder_openTags