ESSE É O NOVO NÚMERO DA CENTRAL DE AGENDAMENTO DO HOSPITAL DO OLHO JULIO CÂNDIDO DE BRITO

person access_time15/01/2018 12:15

A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias informa a população que, em função da grande procura a CENTRAL DE AGENDAMENTO DE CONSULTAS DO HOSPITAL DO OLHO, estamos colocando à disposição da população UM NOVO NÚMERO DE ACESSO.

A partir de hoje, você pode ligar para o número 3195-3888 e fazer o AGENDAMENTO DE CONSULTAS. Para agilizar o atendimento, solicitamos que o paciente tenha em mãos o número do CPF, cartão SUS, comprovante de residência (Com CEP).

Com menos de um mês de funcionamento a procura ao Hospital do Olho Julio Cândido de Brito superou as expectativas, o que levou a SMS e a administração da unidade a buscar formas de agilizar ainda mais o atendimento e fazê-lo da melhor maneira possível.
A grande procura vem confirmar a importância do Hospital do Olho para toda a população.

Reafirmamos nosso compromisso e cuidado com o cidadão garantindo o atendimento a essa demanda e à população que há anos espera por consulta ou tratamento oftalmológico de qualidade em nosso município.