ENCONTRO REÚNE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DO ESTADO RJ

person access_time27/11/2017 13:35

Aconteceu na última sexta-feira, 24, no Logic Hotéis em Duque de Caxias, o VII Encontro dos Secretários Municipais de Trabalho do Estado do Rio de Janeiro.

O evento foi organizado pela Secretaria Estadual de Trabalho Emprego e Renda para discutir o planejamento de ações com foco na geração de empregos, trabalho e renda para todo o estado do Rio de Janeiro. O encontro contou com a presença do Secretário Municipal de Trabalho e Renda de Duque de Caxias, Fábio Tenório Cavalcante; do Secretário de Estado de Trabalho e Renda, Milton Rattes; do Secretário Executivo do TEM, Helton Yomura; do Coordenador Nacional do SINE, Marcos Sussumo; do Presidente da Fundec, Joílson Cardoso; e do Subsecretário Municipal de Trabalho, Celso Lopes, que apresentou o painel sobre as boas práticas para o mercado de trabalho em Duque de Caxias. O evento contou com representantes das Secretarias de Trabalho de 28 municípios do Estado, entre eles Nova Iguaçu, Mesquita, São João de Meriti e Volta Redonda.