X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

CARNÊ DO IPTU É DISPONIBILIZADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

access_time10/01/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, começou a disponibilizar o carnê do IPTU 2018 aos moradores do município. Os contribuintes receberão a primeira via do documento impresso em suas residências na próxima semana, quando os carnês serão entregues pelos correios, ou poderão retirar diretamente na Secretaria. Além disso, no site da Prefeitura, a partir desta quinta-feira (11/01), os caxienses terão acesso à segunda via. O IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências Lotéricas e nos canais de atendimento da CEF.

EMPRESAS VÃO PATROCINAR O CARNAVAL DE CAXIAS

EMPRESAS VÃO PATROCINAR O CARNAVAL DE CAXIAS

person access_time18/01/2018 13:50

Com o patrocínio de empresas do município, a Prefeitura de Duque de Caxias vai conseguir realizar o carnaval na cidade, com programação artística na Praça do Pacificador e desfile de blocos e escolas de samba na Avenida Leonel de Moura Brizola. Sem dinheiro para gastar com eventos, o prefeito Washington Reis tem como meta prioritária colocar em dia o salário dos servidores e manter em funcionamento os serviços essenciais como coleta de lixo e as unidades de saúde do município. O período festivo será de 09 a 13 de fevereiro.

Para que a festa de momo transcorra de modo satisfatório, a prefeitura vai mobilizar as secretarias de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas, Transportes e Serviços Públicos, Saúde, Cultura e Turismo e as subsecretaria de Defesa Civil e de Limpeza Urbana para as ações indispensáveis. A Guarda Municipal ficará responsável pela organização do trânsito no centro da cidade durante os festejos.

A abertura do carnaval caxiense será no dia 09, às 18 horas, com a presença de autoridades e figuras representativas do carnaval. Este ano, desfilarão na Avenida Leonel de Moura Brizola a escola de samba mirim Pimpolhos da Grande Rio, no sábado (dia 10) e, fechando o carnaval caxiense, a escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, na terça-feira, dia 13/02.

No domingo e na segunda-feira, na passarela do samba, desfilarão blocos de enredo e de embalo da cidade, sempre a partir das 20 horas. No palco da boca pra fora do Teatro Raul Cortez, na Praça do Pacificador, estão programadas apresentações de DJs e bandas, além de atividades culturais. Entre as atrações estão confirmadas a banda Valve, a cantora Joyce Carneiro e o DJ Batata. A segurança estará a cargo das polícias Civil e Militar.

folder_openTags