DUQUE DE CAXIAS SERÁ PALCO DO MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA DA BAIXADA

person access_time09/10/2017 16:56

O Caxias Music Festival será gratuito e acontecerá de 13 a 15/10, sempre a partir das 17h

Entre os dias 13 e 15 de outubro, a Praça do Pacificador, no centro da cidade de Duque de Caxias, será palco do Caxias Music Festival, o maior festival de música da Baixada Fluminense. O evento tem o apoio da Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura, tem entrada franca e promete reunir um grande público em torno da música, valorizando a diversidade cultural representada pelas 20 bandas selecionadas para esta primeira edição festival. Além dos shows programados, contará ainda com a apresentação de DJs nos intervalos entre os espetáculos.

As apresentações das bandas acontecem em dois palcos, o Raul Cortez e o Leonel Brizola, que serão divididos por segmentos. No primeiro, estarão presentes bandas de tributo e bandas convidadas que marcaram a vida de muitos brasileiros com suas canções. Nos pilotis da biblioteca, o Palco Leonel Brizola vai receber a galera do Rock Autoral e todas as suas vertentes. A organização promete, além das apresentações musicais, a realização de oficinas e workshops. O público terá ainda acesso a um grande espaço gastronômico, com pontos de venda de cervejas artesanais, arte, moda e exposições.

O Caxias Music Festival é uma nova proposta de festival idealizado por quatro produtores da região: Armando Louder (iMusy), Fábio Augusto (Tribo Full), Nitto Glaubhert (NG Equipamentos) e Luiz Renato (Coletivo Rock). O objetivo do grupo é somar forças e incentivar a música e a arte no município de Duque de Caxias. O evento acontecerá no coração de Duque de Caxias e vai reunir as bandas Uns e Outros, Finis Africae, Zero e Baleia; Dj`s; oficinas de Workshops e mais de 20 atrações.

PROGRAMAÇÃO DO CAXIAS MUSIC FESTIVAL:

SEXTA, 13/10, A PARTIR DAS 17h:

- Vírus
- The Zacatto
- Sol do Sul Revisited
- Ladrão de Cavalo
- Uns e Outros
- DJ José Roberto Mahar (Novas Tendências)

- Filtro Vermelho
- Diplomatas
- The Mountain Season
- Dixie Heaven

SÁBADO, 14/10, A PARTIR DAS 17h:

- Bohr
- R.E.M. (Tributo)
- Caixa Preta BR
- The Smiths (Cover Brasil)
- Finis Africae
- DJ Terror (Suburbio Alternativo)

- Ventilador de Teto
- Santarosa
- KasparHauser
- Baleia

DOMINGO, 15/10, A PARTIR DAS 17h:

- Maroon 5 / Animals
- Legião Urbana (Tributo) / MF Rock Brothers
- Notturnia
- Zero
- DJ Diego (Paranoia Musique)

- Contraplano
- Real Sociedade
- Jackballas
- Bogotah
- Regret (DJs Pocket Party)

SERVIÇO:
CAXIAS MUSIC FESTIVAL
LOCAL: Praça do Pacificador, centro de Duque de Caxias.
Palcos “Raul Cortez” e “Leonel Brizola”
DATA: Dias 13, 14 e 15 de outubro, a partir das 17 horas.
Apoio: Prefeitura Municipal de Duque de Caxias

Armando Louder - 21 98646 2297