DUQUE DE CAXIAS RECEBE ENCONTRO COM SECRETÁRIOS DE TRABALHO DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO

person access_time21/11/2017 12:45

Reunião acontece na próxima semana e terá como tema os desafios de Estado e Municípios na geração de emprego, trabalho e renda

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab), em parceria com a Prefeitura de Duque de Caxias e Ministério do Trabalho e Emprego, realiza no dia 24 de novembro, o VII Encontro de Secretários Municipais de Trabalho do Estado do Rio de Janeiro.
O encontro acontecerá das 10h às 17h, no Hotel Logic, centro de Duque de Caxias. Este ano, o tema do seminário será a “Geração de Emprego, Trabalho e Renda: Desafios para o Estado e Municípios”. São aguardados representantes das secretarias de todos os municípios do Rio de Janeiro.

Serviço:
VII Encontro de Secretários Municipais de Trabalho do estado do Rio de Janeiro
LOCAL: Hotel Logic - RUA Marechal Deodoro, 474, centro de Duque de Caxias.
HORÁRIO: das 10h às 17h.