coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

DIA DOS NAMORADOS COM MONARCO EM DUQUE DE CAXIAS

DIA DOS NAMORADOS COM MONARCO EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time12/06/2017 19:10

        O dia dos namorados este ano promete em Duque de Caxias. A data, comemorada em 12 de junho, será celebrada em grande estilo na cidade, já que, na ocasião, estará acontecendo a tradicional Festa de Santo Antônio. O dia dos namorados cairá no quarto dia de comemorações da festa do padroeiro e terá uma programação bem extensa, variada e gratuita que, certamente, agradará das crianças aos adultos, passando por solteiros, casados e até por aquelas pessoas que procuram uma companhia especial.

        Entre o roteiro religioso e cultural, os visitantes da festa poderão passear por inúmeras atrações e participar de várias atividades. Durante o dia, das 14h às 18h, haverá atendimento com serviços da FUNDEC – Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias, que estará presente oferecendo cabeleireiro, manicure, maquiagem e design de sobrancelhas.

        No início da noite, às 19h, a aguardada Missa de Renovação do Amor, na Catedral de Santo Antônio, deve reunir, além dos solteiros, casais de namorados, noivos e esposos. Ainda na programação religiosa, no palco montado no pátio da igreja, os visitantes da festa poderão assistir aos shows de Juliara Ghiner e Guinho Life, o primeiro, a partir das 20h30min e, o segundo, às 22h.

        A programação cultural que acontecerá à noite, no palco do Teatro Raul Cortez, terá início às 18h, com a abertura da festa com o DJ Batata. Na sequência, as apresentações do DJ Goiaba, Companhia de Dança de Arte Urbana – MultArte, atividades com a equipe de promoção e DJ da Rádio Fanática, Banda Black Mane, Grupo Perfeita Sintonia. O ponto alto da noite será o show de Monarco e Juliana Diniz, que apresentarão grandes sambas em uma dupla única entre avô e neta.

folder_openTags