DIA DOS NAMORADOS COM MONARCO EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time12/06/2017 19:10

O dia dos namorados este ano promete em Duque de Caxias. A data, comemorada em 12 de junho, será celebrada em grande estilo na cidade, já que, na ocasião, estará acontecendo a tradicional Festa de Santo Antônio. O dia dos namorados cairá no quarto dia de comemorações da festa do padroeiro e terá uma programação bem extensa, variada e gratuita que, certamente, agradará das crianças aos adultos, passando por solteiros, casados e até por aquelas pessoas que procuram uma companhia especial.

Entre o roteiro religioso e cultural, os visitantes da festa poderão passear por inúmeras atrações e participar de várias atividades. Durante o dia, das 14h às 18h, haverá atendimento com serviços da FUNDEC – Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias, que estará presente oferecendo cabeleireiro, manicure, maquiagem e design de sobrancelhas.

No início da noite, às 19h, a aguardada Missa de Renovação do Amor, na Catedral de Santo Antônio, deve reunir, além dos solteiros, casais de namorados, noivos e esposos. Ainda na programação religiosa, no palco montado no pátio da igreja, os visitantes da festa poderão assistir aos shows de Juliara Ghiner e Guinho Life, o primeiro, a partir das 20h30min e, o segundo, às 22h.

A programação cultural que acontecerá à noite, no palco do Teatro Raul Cortez, terá início às 18h, com a abertura da festa com o DJ Batata. Na sequência, as apresentações do DJ Goiaba, Companhia de Dança de Arte Urbana – MultArte, atividades com a equipe de promoção e DJ da Rádio Fanática, Banda Black Mane, Grupo Perfeita Sintonia. O ponto alto da noite será o show de Monarco e Juliana Diniz, que apresentarão grandes sambas em uma dupla única entre avô e neta.