coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

DEFESA CIVIL EM ESTADO DE VIGILÂNCIA EM DUQUE DE CAXIAS

DEFESA CIVIL EM ESTADO DE VIGILÂNCIA EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time14/02/2019 14:45

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Subsecretaria Municipal de Defesa Civil, informa que o município se encontra nesta quinta-feira, 14/02, em Estado de Vigilância.
Os últimos relatórios divulgados pelos institutos de meteorologia indicam que o afastamento da frente fria segue influenciando o tempo, causando diminuição gradual de nebulosidade ao longo do dia. O céu deve variar entre nublado e parcialmente nublado, com possibilidade de chuva fraca em pontos isolados durante a manhã.
Na tarde desta quarta-feira (13), o subsecretário municipal de Defesa Civil, André Xavier, acompanhou as equipes em visitas de monitoramento do nível dos rios Saracuruna (Terceiro Distrito), Capivari e João Pinto (Quarto Distrito – Xerém).
Desde o início do verão - estação em que aumenta a incidência de chuva forte, acompanhada de vento e descargas elétricas – a Defesa Civil de Duque de Caxias vem trabalhando em prontidão 24 horas, com o apoio das equipes das secretarias de Meio Ambiente e Obras do município.
A Prefeitura de Duque de Caxias orienta a população para que fique atenta a qualquer indício de risco e evite locais sujeitos a alagamentos. Em caso de emergência entre em contato com a Defesa Civil Municipal, através dos telefones: 0800 0230 199 / 199 / 2673-2203.

folder_openTags